Título: GROWTH HACKING: METODOLOGIA E APLICAÇÃO EM SHOPPING CENTER
Proponente(s): Mian, R. A.
Aluno(s):
Oliveira, L. D.
Aguiar, B.
Araujo, C. V. G.
Cotrim, C. A.
Lacerda, F. R.
Ribeiro, F. S.
Martins, G. P. M.
Harb, G.
Sales, I.
Câmara, I. X.
Pereira, L. L. M. S.
Neves, W. F. T.
Área: Ciências Exatas e da Terra
Resumo: O presente estudo foi impulsionado pela participação de alunos, integrantes da Squad Growth Hacking, da Universidade Anhembi Morumbi, que participa do projeto Anima Hub, desde março de 2023. O objetivo é compreender e analisar os problemas apresentados por um shopping center situado na Avenida Paulista, que não terá sua identidade divulgada, e posteriormente apresentar soluções na área de gestão, tecnologia e inovação. Concentrando-se no conceito de “Growth Hacking”, que envolve estratégias inovadoras para crescimento rápido em ambientes digitais, o estudo visa aplicar abordagens criativas em shopping centers. Isso visa atrair a nova geração e reter os clientes tradicionais, criando conexões duradouras com os consumidores. Nesta fase intermediária foram coletados dados junto a empresa, para criação do Business Canvas e um plano de ação. Os desafios incluem propostas para a utilização do espaço vago desde a desativação do cinema e a implementação de um aplicativo para o programa de fidelidade.