Anais

Título: GROWTH HACKING: METODOLOGIA E APLICAÇÃO EM SHOPPING CENTER

Proponente(s): Mian, R. A.

Aluno(s): Lorena Dourado de Oliveira
Brandon Aguiar
Camila Valéria Gomes de Araujo
Camily Andrade Cotrim
Fernanda Rosenbaum De Lacerda
Fabrício de Sousa Ribeiro
Gabryella Pereira Manjella Martins
Giovanna Harb
Ingrid Sales
Icaro Xavier Câmara
Luis Lauro Mendes dos Santos Pereira
Wallyson de Freitas Tavares Neves

Área: Ciências Sociais Aplicadas

Programa: Ânima Lab Hub

Resumo: O presente estudo foi impulsionado pela participação de alunos, integrantes da Squad Growth Hacking, da Universidade Anhembi Morumbi, que participa do projeto Anima Hub, desde março de 2023. O objetivo é compreender e analisar os problemas apresentados por um shopping center situado na Avenida Paulista, que não terá sua identidade divulgada, e posteriormente apresentar soluções na área de gestão, tecnologia e inovação. Concentrando-se no conceito de “Growth Hacking”, que envolve estratégias inovadoras para crescimento rápido em ambientes digitais, o estudo visa aplicar abordagens criativas em shopping centers. Isso visa atrair a nova geração e reter os clientes tradicionais, criando conexões duradouras com os consumidores. Nesta fase intermediária foram coletados dados junto a empresa, para criação do Business Canvas e um plano de ação. Os desafios incluem propostas para a utilização do espaço vago desde a desativação do cinema e a implementação de um aplicativo para o programa de fidelidade.

Resumo Expandido: